Aqui eu vou...escrever 8D. Enfim, vou postar Fanfics e histórias que eu gosto de colocar no papel. Por vezes algumas confissões, talvez resenhas de livros, filmes, tokusatsus, animes ou qualquer outra coisa. Pelo menos essa é a ideia =D

Cosmopólis


-Eu nego- o Gringon de dois metros, pele azul anil e olhos vermelhos, representante 104 da ordem falou.

Ele sentou novamente. O salão ficou em silêncio. Pela quinta vez nessa votação chegavam a um empate, mas não era por acaso, a proposta do representante 45 era complicada e poderia gerar muitos problemas e variáveis inconcebíveis. O representante 105 se levantou, seus cabelos prata em cascata que chegavam à cintura, as formas delgadas, orelhas pontudas se destacaram no salão e sua voz melodiosa o preencheu.
-Eu aceito- o belo Elfo se manifestou e voltou ao seu lugar.

O 106 ficou de pé e o resultado temido se confirmou: ele negou, empate novamente. Tudo foi posto nas mãos do 107, o ser de luz com formas indistintas conhecido por sua bondade.

-Eu aceito- a voz firme ecoou pelas paredes e sentenciou o destino de Cosmópolis.

X

-Continuo achando que é um erro, Humano- o representante 42 disse. Andava de um lado para o outro em seu pequeno quarto apinhado de pergaminhos, bem iluminado e fresco ocupado por estantes em todas as paredes, uma mesa de pinho comprida e bem arrumada e duas cadeiras.

-Tudo o que eu quero é ver cor e vida em outros lugares, Cosmopólis é tão- o representante 45 fez uma pausa antes de continuar- vazia de emoção. Podemos nos recuperar depois disso, você mesmo disse. Se o Senhor das respostas falou então é verdade.

-Muito bem, foi votado então assim será, mas não participarei e não pegarei a minha parte. Um planeta com todas as respostas não é uma boa ideia, pode gerar conflitos e não quero isso.

-Vocês pares são muito negativos e desconfiados.

-E vocês impares são muito positivos e confiantes.

-Sempre com uma resposta na ponta da língua, não é?

-Essa é a minha missão de criação. Jamais se esqueça da que lhe foi dada, Humano.

-Não vou esquecer, Sophios- levantou-se e depois de fechar a porta atrás dele, disse para si mesmo- não consigo esquecer.

X

-Não posso acreditar que o 45 conseguiu convencer a ordem com aquela ideia absurda!- disse batendo na mesa irritado.

-Acalme-se, 92 essa não é a primeira ideia estranha dele que foi aceita pelo conselho e eu, particularmente, gosto muito das novas poltronas do salão, são bem mais confortáveis e o suporte para copos muito útil.

-Mas isso é diferente 34, essa decisão irá mudar todas as previsões da história!- 46 se posicionou- Aquele idiota irá levar os louros novamente! Já imaginaram um mundo de humanos?

- Pare com essa pirraça infantil, 46, e comece a se concentrar e pensar.

-Pensar em que, 34? Nossas receitas nos foram dadas para casos emergenciais, não para planos mirabolantes!

-Ora 92, será que vocês dois não veem? Se ele pode ter o seu mundinho, nós também. Deixem que a ganância por poder de 45 se torne seu sina, se aquele lugar se tornar um caos vão precisar de ajuda para destruí-lo, nossa ajuda- os outros dois abriram seus sorrisos maldosos ao entender as intenções do outro- Afinal, há dor maior do que ver aquilo que você cultivou por tanto tempo acabar em um fracasso total?

X

Sete Dias Depois

                Todos os cento e sete representantes da ordem se encontravam de pé no jardim do Castelo de Cristal formando uma espiral onde o 2 segurava o ombro esquerdo de 1 com sua mão direita e um atrás do outro, todos o imitavam. Começaram, cada um murmurando as fórmulas para criação de elementos e construção de mundos. Sua energia fluía para o ser da frente e se concentrava por fim nas mãos de 1 em forma de esfera. Horas se passaram até que o burburinho cessou, os representantes caíram exaustos e a esfera de energia se condensou no ar, ficando minúscula e luminosa e subiu aos céus, atravessou a atmosfera e, ali sobre Cosmopólis, ela explodiu.
Big Bang


_________________________________________________________________________________
  
-Você está se tornando um ser de hábitos previsíveis, Humano- disse o representante 105 disse.

-Tanto quanto você, caro Elfo- 45 retrucou em sem bom humor habitual- esse é o lugar perfeito para ter inspiração, meu irmão, assim como nosso Pai fez.

Eles se encontravam no topo de uma colina gramada e a frente havia um grande vale cercado por montanhas altas e nevadas, com grama verde vivo, flores de todas as cores e tendo bem no centro o lago mais belo de todos, enorme e redondo, com o centro azul escuro que clareava até se transformar em um verde bem claro nas margens, era regado pelos Sete Grandes Rios que desciam furiosos das montanhas e tornavam a água refrescante. A brisa que soprava era fraca, mas não deixava o calor do sol incomodar os que ali estivessem para observar e aproveitar a vista.

- O que anda criando agora?

- Animais que voam que chamarei de aves – 45 mostra os desenhos que fez- Vão ter penas e serão coloridos, alguns até vão cantar! E você, onde estava?

-Nos jardins leste, criando receitas de plantas, principalmente de flores.

-Plantas são fáceis de criar, as receitas são simples, as dos animais me dão trabalho e ainda tenho que considerar os quesitos evolutivos. Por sorte o 42 tem me ajudado.

-Não zombe das minhas plantas, a maioria tem poderes curativos. Mas achei suas aves interessantes, será que eu poderia colocar algumas no meu mundo?

-Coloque o que quiser contanto que me deixe colocar suas plantas no meu.

-Combinado. Parece que somos os mais animados com a criação do universo. A maioria apenas se preocupou em fazer variações de si mesmo, não modificou nada na estrutura ou criou algo para completar a vida de suas criações.

-46 também está, vive me perguntando o que estou fazendo e parece estar focado em seu trabalho.

-Fique atento 45, o seu irmão foi criado para a anti-criação e parece muito preocupado com a sua criação. O 106 tem cuidado do próprio mundo, mesmo sendo o Ogro e só trazendo coisas feias para todos, no coração dele não há perversidade, ele até me mostra seus desenhos e receitas para ver se estão ruins o suficiente.

-Vocês são os únicos irmãos que se dão bem de verdade, eu sei que 46 quer destruir o que eu faço, mas essa é a missão dele.

-A esperança que o Pai te deu é um de seus maiores dons, porém todos nós temos opções. Nossas missões regem nossas vidas, mas não nossos corações. Cuidado Humano, sou seu amigo e por isso o alerto.

O ser de beleza inigualável se afastou silenciosamente. 45 ao invés de refletir sobre o que o outro havia dito, preferiu voltar a criar aves das mais diferentes cores, tamanhos e penas. A inspiração daquele lugar era insuperável e queria aproveitar ao máximo para criar os seres que habitariam o seu mundo e o deixariam cheio de vida e imprevisível. Essa era a sua vontade e era isso que aconteceria.

X

                -91 fez um bom trabalho construindo esse observatório- 34 disse enquanto andava com as mãos para trás pelo grande espaço circular fechado e escuro com pontilhados de luz flutuando que representavam o universo- É uma pena que 92 não consiga apreciar a construção, mas só a destruição- ele se aproximou de um ponto específico que cresceu mostrando o planeta 45- Tão belo e pequeno,  cheio de vida e esperança. Os dinossauros e as plantas gigantes reinam no mundo do Humano e logo surgirão os homens- ele ri maldosamente- Talvez se um certo meteoro caísse...-34 segura um meteoro do cinturão de asteroides do Sistema e joga no planeta criando uma grande explosão que libera muita fumaça e solta um pedaço da futura Terra- Talvez assim demore um pouco mais para 45 realizar o seu sonho.

                O representante 34 deixa o observatório com um sorriso triunfante. Ele sabia que destruir tudo de uma vez não era a resposta. Minar pouco a pouco a confiança era melhor. Ele sabia, afinal, era o Senhor da Manipulação.

X

-Me perdoe 45, mas essa resposta eu não possuo – 42 repetiu pela terceira vez pacientemente sentado atrás de sua mesa de pinho com as mãos entrelaçadas- Não posso entrar na história dos representantes, minha missão deixa isso bem claro. Certas regras não podem ser ignoradas.

-Você está junto com eles! Tramou contra mim!- 45 vociferou e teria pulado em 42 se 105 e 106 não o segurassem – Você sempre foi contra e não seria nada difícil para você achar uma maneira de destruir tudo!
-Fique calmo 45 e pense: Porque eu destruiria algo que ajudei a criar? – com isso o outro parou de se debater enquanto os outros dois representantes ainda o seguravam- Além disso, se lembra de que eu disse que homens e dinossauros não conviveriam? E que a vida na Terra seria regida também por um satélite natural? O pedaço que se desprendeu formará o que os seus humanos chamarão de Lua que ajudará no clima do planeta. Agora se acalme de uma vez e encontre logicamente uma resposta para essa situação.

-Você está certo 42, me desculpe- ele se solta e senta na cadeira ao lado- eu só precisava achar o culpado e você era fácil de culpar.

-Talvez você devesse considerar o seu irmão como responsável. Eu já havia te alertado sobre ele- disse o representante 105 com cuidado e depositando uma mão sobre o ombro de 45.

-Essa foi a primeira ideia que eu descartei e se 42 diz que ainda há esperança para a vida no meu mundo, então de certo não foi ele, se fosse, não teria sobrado nada- ele respondeu afastando a mão do outro de si.

-É irmão, ele está certo- disse o Ogro com sua voz gutural e sem ritmo que em nada combinava com a sua personalidade- A gente brincava nos Primórdios e o 46 sempre destruía os meus castelinhos de areia e os meus brinquedos até ficar tudo em pedaços. Por isso nunca gostei dele- ele completou cruzando os braços emburrado.

-Muito bem, se vocês acreditam nele vou deixar assim, mas então quem seria? 92 também teria destruído tudo sem deixar vestígios.

-Chega de especulações. É melhor que eu volte a me concentrar no meu mundo e o conserte. Depois terei tempo para esse tipo de coisa. Não quero problemas com os outros representantes.


45 se levanta e deixa a sala sendo seguido por 106. Antes de ir 105 olha significativamente para 42 que acena em concordância. Seja lá quem for que fez aquilo com o planeta de 45, não se daria por satisfeito e ambos ficariam atentos para os próximos acontecimentos. Destruição era algo feio e trazia muitas dúvidas, disso nenhum dos dois gostava. 105 sai e fecha a porta atrás de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário