Aqui eu vou...escrever 8D. Enfim, vou postar Fanfics e histórias que eu gosto de colocar no papel. Por vezes algumas confissões, talvez resenhas de livros, filmes, tokusatsus, animes ou qualquer outra coisa. Pelo menos essa é a ideia =D

domingo, 10 de novembro de 2013

Crianças Felizes

                Hoje eu consegui fugir de casa. Brincadeira. Com esse ritmo de vestibular eu tenho me dividido em colégio e cursinho, no fim de semana eu descanso, mas sem sair com meus amigos*. Por algum motivo, minha mãe ficou tão santificada hoje que resolveu me dar permissão para ir em um desses eventos de livros. Mesmo que muitas pessoas tenham mudado e que os próprios eventos tenham perdido a sua alma, lá eu encontrei pessoas que finalmente eu posso chamar de amigos, o que significa que não importa o tempo que passemos sem nos ver, ou tudo o que possa acontecer conosco, sei que se eu os encontrar eles serão as mesmas pessoas que eu conheci, que vão me encher a paciência, me abraçar, me fazer chorar de rir, confiar segredos e fazer com que me sinta querida novamente. São os meus perfeitos idiotas, foram minha salvação em uma época mais difícil e ainda são. Sejam os mais antigos como o Chá, o Thipz, o Marko e o Marco (é, não se pode ter sorte com tudo e.e) ou com os mais "novos" como o Júnior, o Dids, o Luiz ou o Caio. Essas pragas são o que me tiram daquela situação da confissão passada, sei que por mais que as coisas mudem, em algum lugar eu ainda tenho apoio e e que posso continuar sem medo, ou simplesmente sair correndo pedindo colo. Sei que vão estar lá, mesmo que de má vontade, só vão por um laço não muito fácil de realmente achar chamado amizade. Principalmente com gente louca como nós.

Obrigada.

*Para quem não sabe, livros como Percy Jackson e Jogos Vorazes arrastam vários fãs(centenas muitas vezes) para parques da cidade de São Paulo para se encontrarem e participar de jogos e gincanas junto com outras pessoas com mesmos gostos e muito provavelmente também são meio deslocados na escola e outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário