Aqui eu vou...escrever 8D. Enfim, vou postar Fanfics e histórias que eu gosto de colocar no papel. Por vezes algumas confissões, talvez resenhas de livros, filmes, tokusatsus, animes ou qualquer outra coisa. Pelo menos essa é a ideia =D

domingo, 3 de novembro de 2013

Histórinha!

Hey, eu postei umas páginas de uma história que eu comecei já faz algum tempo e acabei parando no meio do caminho (não é a toa  que sou uma escritora em crise), mas ainda acho que está legal. Como é só o começo talvez ainda esteja lento e meio confuso então qualquer coisa é só perguntar =D


A história se chama Cosmopólis (sim, o assento é ai mesmo) e pode ser acessada ou pela barra ali em cima ( ^ ) ou pela imagem aqui ao lado ( -> ). Se curtir é só avisar e se não curtir também XD.

Valeu bolinhos u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário