Aqui eu vou...escrever 8D. Enfim, vou postar Fanfics e histórias que eu gosto de colocar no papel. Por vezes algumas confissões, talvez resenhas de livros, filmes, tokusatsus, animes ou qualquer outra coisa. Pelo menos essa é a ideia =D

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Recadinho: Atlântida !

Olá bolinhos! Tudo Bom?





Comigo está tudo ok.

Só passei para avisar que vou começar a postar uns capítulos de um livro que eu estou escrevendo (e torcendo) para lançar. O livro se chama Atlântida - Cidade do Povo Divino e se trata de.... Atlântida, a cidade perdida!




A história está ficando legal, eu juro, só vão precisar de um pouco de paciência com erros de digitação e minha lerdeza para postar os capítulos (não é atoa que sou uma escritora em crise). Espero que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário