Aqui eu vou...escrever 8D. Enfim, vou postar Fanfics e histórias que eu gosto de colocar no papel. Por vezes algumas confissões, talvez resenhas de livros, filmes, tokusatsus, animes ou qualquer outra coisa. Pelo menos essa é a ideia =D

sábado, 30 de novembro de 2013

Xi! Acabou.

Ontem foi meu última dia de aula no colégio.

E quando digo último, é último mesmo, tipo, fim, finito, THE END. Terceiro ano do Ensino Médio, nossa! Estou velha. Foi um dia muito interessante, e quase divertido. No almoço com professores só a minha coordenadora apareceu. Muita gente simplesmente nem olhou na minha cara. E mais alguns detalhes que prefiro nem colocar aqui. Isso tudo valeu para, pelo menos, eu saber o que vale ou não a pena, sei que não vou levar nenhum dos que deixei para trás junto comigo, por que ninguém ali quer fazer o mesmo comigo.

Mas sabe de algo muito bom? Sei que não é o fim do mundo, pois assim que sai daquele inferno eu fui para o meu cursinho e lá fui super bem tratada por alunos e professores que posso não conhecer por mais do que dois meses, mas que conversam e me entendem mais do que os do colégio, mais de um já leu e ainda quer ler o que eu escrevo, ou contrário da total falta de interesse de uma certa pessoa que deixo, achei mais Nerds do que em toda a minha vida na escola, me misturei com pessoas iguais a mim, completamente diferentes de mim ou simplesmente normais.

Não vou morrer por querer/precisar/dever mudar. Não sou assim tão ruim na arte de fazer amigos, acho até que me saio muito bem quando quero. Só acho uma pena perder tantos assim ao passar por essa fase de colégio, mas tudo o que me resta é dar de ombros, a vida continua, talvez eles simplesmente não fossem as pessoas certas para eu carregar comigo. Que assim seja.

Hora de virar a página.



Nenhum comentário:

Postar um comentário