Aqui eu vou...escrever 8D. Enfim, vou postar Fanfics e histórias que eu gosto de colocar no papel. Por vezes algumas confissões, talvez resenhas de livros, filmes, tokusatsus, animes ou qualquer outra coisa. Pelo menos essa é a ideia =D

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diário virtual? 1...2...3...testando....

É...certos dias a gente se espanta com a própria burrice. Eu tinha me esquecido completamente que um blog é, na realidade, um diário virtual. Hoje especialmente senti vontade de escrever algo que um amigo talvez não entendesse, mas que talvez um completo desconhecido por mera obra do acaso ou do azar tenha caído nesse blog e lido essa confissão, seja mais compreensivo.

É estranho quando você se vê em um ponto de virada da sua vida. Pode parecer ridículo, mas eu, prestes a terminar o colégio e prestando os exames de vestibular para entrar em uma boa universidade, me encontro em crise sem saber seguir em frente e deixar para trás o que passou. Minha vida toda passei em um mesmo colégio onde criei quase uma família, com aqueles que não suporto, os que quase suporto, os que gosto e os que não vivo sem. Mas agora me sinto vazia, vejo essas pessoas aprofundando as amizades entre elas e eu ficando para trás, quando esse último ano terminar, será que alguma ainda vai se lembrar de mim? Afinal, de todas as amizades que eu criei (e são muitas, felizmente) confio plenamente apenas em uma, nem sempre presente, mas sempre compreensiva e pronta para dar o pior conselho que sabe que me fará rir. Outras pessoas também são importantes e que estão lá nos meus momentos ruins, mas sinto que sem mim elas passam muito bem, obrigado.

Sendo o que for e dando no que der, sei que vou passar por essa "fase" e fazer os tão sonhados verdadeiros amigos, bem como conhecer um cara legal (que cá entre nós, viria bem a calhar) que não tenha namorada nem seja gay. Vou conhecer novos estilos de vida, bons e ruins, novas pessoas e novos tipos de conhecimento. A passagem é difícil, não nego, mas que aconteça pois eu receberei minha nova "fase" de braços abertos e com uma esperança de recomeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário